domingo, 30 de novembro de 2008

Eu queria...

5 comentários:

SaimoN disse...

Bom.
Como Explicar.
Eu queria escrever algo sobre a REAL REVOLUÇÃO que seria a REVOLUÇÃO DA MENTE, só que escrevi "Eu queria..." e Dei "Enter", não me arrependi de tal ato que preferi discursar em "Faça um comentário" e falar sobre algumas premissas já colocadas por grandes e verdadeiros revolucionários de nossas mentes.

QUEREM ENTENDER PARA COMENTAR???

Assistam:

http://www.mundogump.com.br/zeitgeist-full-e-com-legenda-em-portugues/

Retornem...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

fui no link que vc colocou e comentei:

a indignação e interesse em mudar após ver Zeitgeist é louvável, porém deveríamos então mudar o nosso meio, e não levantar discussões, sem dúvida que importatíssimas, mas que não nos trarão muitas mudanças, que é o que nosso país precisa.

assim como no filme, toda a podridão mostrada corrói quase que o mundo inteiro, e nossa política, economia, sociedade, enfim, nossa infra-estrutrura brasileira está tão impura como nos EUA, com a diferença de que nossa natureza não é bélica, mas puramente hedonista, o que é uma vergonha.
Que o diga o jornalista Boris sobre nossos políticos pedófilos e cleptomaníacos

a todos, firmeza e boa sorte

Pistol disse...

E nós, mesmo sabendo de tudo isso, não deixamos de ser ordinários homens. Ficamos sentados em casa com a boca aberta cheia de dentes esperando a morte chegar.

Esse aí é o filme mais visto no mundo nos últimos meses. Ganhou premio em Cannes...
Mas acreditar que uma revolução desse porte ocorrerá é muito otimismo pra mim. Afinal, sobre essa tal de elite corporativa, pode-sedizer que são bobo não...

É interessante assistir ao segundo volume desse filme, o Zeitgeist Addendum, onde o cara apresenta uma proposta alternativa. Que me fez ter calafrios temendo mais ainda o futuro.

Assistam esse curtinho tb:

http://video.google.com/videosearch?q=the+story+of+stuff+portugues&emb=0&aq=f#

Louvavelmente indignante!

Pistol disse...

Zeitgeist Addendum:

http://video.google.com/videoplay?docid=-1459932578939373300&ei=JGE5SYzXLomwrQLE9_lo&q=zeitgeist+addendum+portugues

Abraços