sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

.




E eu, com minha boca cheia de dentes, tenho um sorriso escancarado dizendo a vós que finalmente acabou meu semestre!
Com muitas horas de sono atrazadas, não resistí em fazer um bocado de coisas que queria fazer, afinal quando finalmente sair um sol nessa porra de cidade, será preciso largar o que se estiver fazendo e ir a praia.
A verdade é que a dedicação exclusiva a faculdade paradoxalmente nos faz perder muitas oportunidades de aprender muita coisa...
Quero mais tocar uma guitarra, ler uns livros e fazer uns desenhos.

Pergunto a vos até quando ficarão por aí?
Só vou dar um descanso pra minha cabeça pensante, um cansaço na outra, numa cidade vizinha aqui, e semana que vem to por aí pra presentear-lhes com um nabo na sinuca.


Saudade docê por aqui meu caro Saimon!
Não te encontro mais...


Abraços suas vadias!

Nenhum comentário: