terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Jingle Bells, Jingle Globo ou Jack Daniels?

Eis que preparo meus votos de ano novo.
Não pela instituição.
Tampouco contra ela.
Sempre é tempo de botar as mãos na massa.
Evoluir.
Excuindo a moral a que usualmente remete.
No sentido amplo, de apenas transformar-se numa outra coisa,
Passando por estágios diferentes.
Quero sobretudo mostrar a verdade para o mundo.
E aprender a perceber a verdade indivídual.
Que sem dúvidas não é a menos importante.


São as canções natalinas,
Certeiros feitiços que nos enchem desses sentimentos curiosos.
Há quem use isso para fazer compras.
Há quem os estranhe a ponto de depedrar igrejas e lojas.
Há ainda quem seja a eles indiferente.
Esse último recebe a agradável visita de seus fantasmas.
E no mínimo sua vida promete mudar.
No sentido amplo da coisa.

3 comentários:

Carelli disse...

jingle bells, go to hell
jingle globo, it's my mojo
Jack Daniel's, it swallows

"bebam com moderação"

SaimoN disse...

Jingle???
Acho que nem Jingles nem Jacks nos ajudaram...
AJUDARAM à que? ? ?
Estamos em períodos de festas, o "à que" nao vem ao caso hoje, não me agrada isso tudo, mas se é para o bem dos meus amigos eu ofereço algo que me soa melhor...

Um "HAPPY NEW YEAR!"

^^



"Very funny you my Friend!" ^_^*

Boas Festas e Paz no coração!

Pistol disse...

a globo fede catuaba, whisky bells é tão ruim quanto. jack daniels é caro...

ó decisão cruel!