-O objetivo deste experimento é verificar a adaptabilidade de um Homo Symbolicus à realidade exterior a sua paranóia; Concluir o sentido do movimento destes dois planos a medida que se desvendam seus dogmas e mitos; Potencializar esta dinamicidade em prol da adaptação da cobaia ao meio; E avaliar a validade e as consequencias da inversão desse último processo.
Método:
-Na primeira etapa da experiencia, em primeiro lugar, se construirá um panorama da paisagem psicológica do indivíduo, bem como da paisagem social por ele percebida, analisando em ambos os casos as esferas do desejo, consciente e inconsciente, da memória, e finalmente da produção.
-Na segunda abordagem, baseado no procedimento anterior, considerar-se-á a interface das duas paisagens, como se controem, destroem e desconstroem mutuamente.
-Por último, a fim de conduzir o estudo estudo de caso a conclusão, a cobaia será submetida a um choque, e os produtos dessa desterritorialização forçada serão analisados. Concluir-se-á se são categóricas, relativizáveis e estrapoláveis os novos paradigmas a esta altura devidamente mapeados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
cá entre nós, o sujeito dito cobaia, quem seria o pobre diabo?
tal empreendimento teórico, e quiçá empírico, necessita de uma observação fria e ao mesmo tempo certa dose de encenação e atuação social, pois que toda cobaia, mais cedo ou mais tarde entra em contato visual ou mesmo verbal com o observador
a lucidez emocional trás, à luz de olhos sensíveis que a têm, obviedades alheias, e de certo modo foi o que sempre disse que sentia, sempre temendo estar apenas imerso em prepotÊncia
axo qui vc me entende agora^^ eu naum sou maluko! uihaiuhaiuhaiuhaiuhaiuhai espero ancioso pelas observações, seu insano, pq eu mesmo caio no pecado científico de dar vazão às virtudes cristãs, pois apenas indulgência é o que tento desenvolver em cituações como esta, de "dinamizações das respotas alheias e suas consequÊncias no próximo"
me diga se entendi algo errado, e boa sorte
PS: reforço positivo e negativo, estou começando a entender o qui o saimon me dizia sobre eles, a liás, me arrependendo de não pedir pra ele explikar melhor pq, se for o qui tou pensando, é uma puta duma ferramenta
qual é o conceito exato de reforço negativo e reforço positivo?
é pura ficção de aula chata.
Postar um comentário