segunda-feira, 31 de março de 2014

Pessoas com uma mentalidade desbravadora e divertida como a tua e a do Saimon, eu espero ter por perto até as últimas etapas de oxidação destas células adubadas pelo fast food.
Demorei para poder amadurecer a ponto de conseguir retornar ao caminho da evolução emocional, aquele que nos torna pessoas queridas e procuradas pela simpatia que exercem, e por isto mesmo, pela empatia que dominam.
Mais uma vez, com a chantagem emocional que me é característica, eu lhe mando lembranças saudosas de quem possui um caráter tendencioso, mas que foi atenuado em sua natureza bélica por pessoas como você, o pastor, Saimon, Lenon, e demais camaradas cujos determinismos sincronizaram com o meu em determinados momentos.
Para ter uma perspectiva de futuro sendo chamado de tio pelos filhos do Saimon, e quiça seus, se os tiver, estou saindo daquela minha condiçao patologica de desempregado, meu caro.
Estou estagiando, faz três meses, como arte finalista em uma agência de publicidade, ajudando(quando posso) a produzir alguma arte conceitual, coisa que fui internalizar de forma completa aqui na propaganda. Arte conceitual, para mim, eram aqueles panfletos do construtivismo russo, e era só... bem, até as topeiras veem a luz, afinal, por vezes, cavam seus buracos para cima.
Mas na maioria das vezes apenas finalizo os anuncios, panfletos e folderes em seus devidos formatos.
Esta sendo prazeiroso.
Gostaria de algumas linhas com notícias suas.

Grande abraço!

3 comentários:

Pistol disse...

Grande Gabriel!
Somente depois de meses vim notar que aqui passou alguém!
Estava tudo muito corrido, mas agora me comprometo a informar-lhe sobre o que ando fazendo, sem rodeios e com mais regularidade. Logo coloco algo do meu tcc por aqui, uma intensa e bela viagem! hahahha
É bom ter notícias tuas!
Abraço!!

Carelli disse...

Adoraria ler um pouco do seu tcc!
também estou fazendo o meu agora, e gostaria de lhe mostrar alguns trechos

mande notícias mesmo,
ontem passei na casa do pastor e
fumei um relembrando nossas bebedeiras

abraço

Pistol disse...

Estou desconcertado com o nível de ser humano que sou. Precisaria do infalível auxílio do Saimon pra me reconciliar com minha paz interior depois de realizar como sou desnaturado. Quantas vezes pensei em contactar-lhes, escrever-lhes e não o fiz... Recuperei este e-mail antigo há alguns dias e hoje reencontrei esses blogs em que mantínhamos conversas como prolongamentos das inúmeras madrugadas em que jogávamos conversa fora quando estávamos todos no mesmo lugar.
Quanto as notícias, querido amigo, vivo em São Paulo numa vida, confesso, um pouco burguesa. Não acumulo grana, nada disso, mas não me privo de pequenos luxos excêntricos. Faço drinks e como boa comida, coleciono discos, gravuras e algumas outras extravagâncias. Não dou valor itens de consumo, mas aprendi a apreciar o conforto com minhas duas gatas pretas. É isso, não tenho filhos, mas tenho gatas.
Espero que encontrem essas notícias no futuro, com meus pedidos de desculpas pela demora na resposta.
Enormes abraços!