segunda-feira, 8 de setembro de 2008

"Não há melhor momento do que hoje pra deixar pra amanhã o que você já deveria ter feito."

Fiz hoje pq to cansado de idéias e palavras efêmeras.
Mas...
São 2 da manhã e tenho uma prova quarta.
amanhã faço uma coisa mais legal e ae nóis fala.
falou!

Fiquem a vontade!

3 comentários:

Carelli disse...

as idéias de Nietzsche lhe cavaram, quais minhocas alegóricas, tão fundo a mente, que vejo este seu hábito, já antigo, mais explícito agora. Realçado e fertilizado pela ação dos anelídios filosóficos, foi apenas escavado para fora, pois que, sei, já estava dentro de ti há séculos ou mais de vidas sucessias. Longe de estar criticando, pois sei de sua natureza, imagino que todo
discípulo, de qualquer maneira, sempre será uma extensão de seu mestre nos ideais ou até aparência, mesmo que depois do último suspiro deste. Todo nazareno tem os cabelos partidos ao meio e olhos serenos, todo marxista... esta morto? E todo petista é burro. Que diria de Dalí? Saudades docê mano, ti cuida aew o/

Pistol disse...

E com a disseminação da informação, e a democratização da filosofia e psicologia principalmente, não nos tornamos todos dissípulos de todos os nossos antepassados?
Se por Nietzche, nascemos leões e amadurecemos como crianças a escalar árvores, pelo nazareno e por Marx, nos condenamos, com toda justiça, a ter burros petistas como iguais.
E com Salvador, deixamos de lado as imposições do próprio consciente para respeitar nosso lado mais animalesco e irracional.
O ímpeto que a lógica paranóico-critica provoca no mais integro homem inverte por completo seus julgamentos, fazendo-o perder a crença em seus valores e por conseguinte o domínio da lógica. Resta-lhe vagar errante sem acreditar em nada, ou permanecer eternamente inerte perante o portão da lei a reconher o amplamente aceito como absoluto.

E não se foge dessa ordem, porque todos devemos sabemer que o super-homem não existe mais.

Carelli disse...

para o alto! e avanti!