segunda-feira, 27 de outubro de 2008

E por que não? Mah, mah, mah, oras! Por que não?

6 comentários:

Carelli disse...

pra quem teve a curiosidade de ver quem comentaria uma frase lacônica e aparentemente sem sentido, fique sabendo que sem querer eu apertei Enter, axando que era Tab pra pular de linha, e acabei postando ¬¬

mas siguintis: e por que não?!
Por que não usamos este blog pra, além do que é já uma consequência; nos enriquecermos intelectualmente, também para conteúdo de pesquisa universitário?

qui tal?
otro dia mesmo, sem saber o que escrever, acabei usando algumas palavras do thiago num trabalho de Estética da Arte, e admito, não coloquei aspas hehe mas pudera, eu ainda tenho que amadurecer muito minha leitura artística pra ver a arte como ele

da mesma maneira o Saimon tira daqui análises sobre as reações comportamentais nos colóquios entre nós três e vice e versa ^^

PS: ô Saimon, quandé qui vai ser o aniversário do Sub Way mesmo? Nóis tem qui batê um rango federal nesse dia

Pistol disse...

Haha!
Vai é quebrar paus e ser mau visto pelos professores citando, indevidamente, as despropositadas e descompromissadas afirmações, armações ou armadilhas dialéticas a desmoronar que vomito a torto e direita sobre o que não mais que imagino do que me impressiona mais.

Terminantemente, não o aconselho.
Em todo caso.
Hehe
Honra-me.

Sobre essa espelunca virtual, faça o que quiser meu caro!
É tudo da lei!

Eu por exemplo, repetidamente me aproveito das definições psicológicas e metafísicas de vós, como aforismos, quando me faltam argumentos para debater com quem quer que seja, até quando com portas, literalmente ou não.

Deste modo...

O importante é ter saúde!
^^

Pistol disse...

Como vão ustedes a propósito?

Pistol disse...

Eu comprei um chapéu!

Carelli disse...

aforismas ¬¬

tu tem razão, naum mais usarei tuas palavras o/

gabiru pusilânime!

e tenho dito

Pistol disse...

Não me leve a mal po...

fui informal...

O negócio é que a arquitetura, na universidade pelo menos...
hoje é apenas comercial.
Não exige nenhum amadurecimento ou consideração intelectual de minha parte.
Poderiamos discutir o que é quite o bastante para ser "uma lindeza de prédio". Mas mesmo assim, pastilhas de vidro magenta continuariam, como coisa em sí, a não me agradar muito.

E a universidade é apenas um campo do avanço intelectual a ser conquistado por nós.

Claro que se pode, e inclusive deve-se, estrapolar as conclusões de discussões ferteis para todas as situações possíveis. Afinal, não existem vida acadêmica, vida social, vida conjugal, vida virtual ou sobre-vida isoladamente, numa visão sistêmica da coisa, tudo é a lei.